Facebook Entrar Direto Página Inicial – Fazer Login

 

Facebook Entrar Direto Página Inicial – Fazer Login. A internet é um grande meio de comunicação, através dela podemos realizar diversas tarefas do nosso dia a dia, resolver problemas, conversar com amigos nas redes sociais e muitas outras coisas. Veja como entrar direto na página inicial do facebook, é muito simples e rápido.

 

Facebook Entrar Agora

 

Facebook Entrar Direto Página Inicial

 

O Facebook é a maior rede social da internet, atualmente, com mais de um bilhão de usuários. Criado por Mark Zuckerberg, no quarto do seu dormitório em Harvard. Antes de se chamar Facebook, tinha uma versão menos popular, chamada Facemash, lançada em 28 de outubro de 2003. Inicialmente, o Facebook foi desenvolvido como ferramenta de comunicação nas universidades, e para participar da rede era necessário receber um convite de quem já participava. Em 2010, o Facebook começou a selecionar usuários para testar a fase beta através de um questionário e um conjunto de quebra-cabeças, onde os usuários tinham que resolver problemas computacionais e aqueles que conseguiam resolver tinha a chance de ser contratados.

Após isso, em 2011, o Facebook se tornou uma febre mundial, com mais de 350 milhões de usuários, sendo 33% através do celular. Hoje, Mark Zuckerberg é dono das maiores rede sociais da internet, como o Instagram, aplicativo de fotos e vídeos, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas e multimídia. Veja a seguir, como Entrar direto na página inicial.

 

Facebook Login - Entrar direto página inicial

 

Para fazer login ou entrar direto na página inicial do Facebook, siga os seguintes passos: no seu computador ou celular, abra o seu navegador, e digite www.facebook.com, você será direcionado para a página inicial do facebook, onde você precisará inserir seu email e senha para fazer login. Caso você não possua uma conta, é muito simples criar. Abaixo da caixa onde você coloca seu email e senha, é possível ver onde criar uma nova conta. Será necessário utilizar um email válido, e preencher os requisitos e depois será necessário confirmar o email que você utilizou. Após isso, você poderá utilizar normalmente o seu Facebook.

 

Facebook Entrar Direto Página Inicial

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário